Intimidade com Deus

intimidade com deus, relacionamento com deus

Paz e Graça!

A intimidade é essencial para se conhecer a Deus, logo, o tempo que estamos dispostos a oferecer interfere diretamente na construção do relacionamento com nosso Pai.

A verdade nos dias atuais é que estamos distraídos com mecanismos que não coopera com a construção de uma intimidade, desta maneira, somos influenciados a direcionar a maior parte do nosso tempo para atividades que não costumamos incluir Jesus em nossa rotina, com isso a probabilidade de conhece-lo diminui.

Quando isso ocorre somos propensos a procurar uma fonte de alimento que não exige de nós quase nenhum esforço, desta forma, nos acomodamos nas mensagens de domingo ou qualquer outro dia que você vai a igreja. Ouvir ensinamentos é muito bom e edifica, mas não é o suficiente para ter intimidade, com isso, nos transformamos em transmissores de informações, isso significa que não vivemos e não sentimos e estamos andando com base nas experiências de outras pessoas e desta forma vivemos uma vida rasa, achando que é o suficiente.

Talvez você esteja nesta situação e sente que falta algo, mas não sabe o que é, porque você vai a igreja e até tenta viver o que ouve, mas o que está faltando é colocar Jesus na sua rotina, fazendo isso você passará a vivenciar e sentir experiencias que só Jesus poderá lhe oferecer.

Não se contenha com o raso, mergulhe e se aprofunde!

Veja também:

Não desista de você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A obediência a Deus

Significado de Jeová Tsidkenu

Como entender os propósitos de Deus