O amor de Deus dura para sempre

O amor de Deus dura para sempre

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!
Salmos 136.1

Por vários momentos somos sujeitos a ter fracassos, erramos em não praticar o bem e fazer o mal. De fato nossa natureza é totalmente pecaminosa, e se deixarmos que ela nos guie, seremos seres humanos agindo com extinto animal, somente em busca de defesa.

É comum pensarmos que quando pecamos, isso acaba afastando Deus de nós, mas isso não é verdadeiro. Quando pecamos, nós nos afastamos de Deus. No Jardim que estava no Eden o homem peca e sua mulher também, ao verem que estavam nus, eles se escodem. Mas Deus cumpre seu papel ao visita-los novamente como todas as vezes na viração do dia. Perceba que o homem se esconde, mas Deus ainda continua indo em busca dele.

Através disso conseguimos entender que o amor de Deus dura para sempre, pois o nosso Pai é imutável, seus valores e princípios não mudam. Mesmo errando você continua senda amado, porque o nosso Pai é bom. Logicamente você não foi feito para viver pecando, mas se toda via acontecer e todos ficarem contra você, saiba que o Pai celestial te ama. E quando você descobre esta verdade, nada mais vai importar, o que as pessoas dizem a seu respeito não vai causar efeito negativo, porque você entenderá que o Pai é bom e ele te ama para sempre. 

Veja também:

Deus cuida de todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A obediência a Deus

Significado de Jeová Tsidkenu

Como entender os propósitos de Deus