Deus é a minha fortaleza e minha força

Deus é a minha fortaleza e minha força

O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2

A verdade é que em muitas situações da vida precisamos de um lugar para ficar. Tem pessoas que se escodem em lugares que para elas são seguros. As aflições costumam retirar o melhor da nossa vida, dependendo do tipo de situação, perdemos o relacionamento com familiares e amigos, somos arrogantes e perdemos nossa paz.

Não podemos ter qualquer refúgio, não são todos que podem nos ajudar a resolver vária situações. A bíblia conta que um dos maiores profetas de Israel, se escondeu em uma caverna. Elias estava preocupado e só saiu de lá, quando Deus falou com ele, mas em contra partida, ele conseguiu entender a voz de Deus. Naquele momento não era o lugar em que Elias deveria estar, porém, para sair foi preciso entender a voz de Deus. Talvez você esteja no esconderijo errado, mas ainda a tempo para sair dele, saiba entender a voz de Deus, muitas vozes vão ser direcionadas para você, afim de te levar a muitos caminhos, a voz que dará o rumo e o caminho certo, é a do nosso Pai celestial.

Cada dia eu preciso entender que Deus é a minha fortaleza e minha força, ele é o lugar seguro, é nele que devemos confiar, é por ele que tudo vai acontecer. O nosso Pai te liberta, ou seja, te dá autonomia para andar, á quanto tempo você está vivendo amarrado(a) a outra pessoa? O nosso Pai além de nos ajudar a sair para fora, ele nos liberta, nos faz livres para viver o melhor de nossas vidas.

Veja Também:

Como superar as dificuldades da vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A obediência a Deus

Significado de Jeová Tsidkenu

Como entender os propósitos de Deus