Deus cuida de todos

Deus cuida de todos


Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?


Mateus 6:25,26

Neste texto conseguimos entender que Deus cuida de todos, toda a criação recebe o cuidado e a providência de Deus. É preciso guardar isso em nosso coração, pois não estamos sozinhos, Deus cuida de cada detalhe e sabe a hora certa de manifestar grandes maravilhas.

Passamos por muitas coisas. Por muitas vezes o que nos impede de viver grandes coisas é a falta do conhecimento de nosso Pai. Em quase todo momento estamos focando em coisas perecíveis, sobre isso Jesus ensina que o nosso Pai celestial pode suprir todas as nossas necessidades, porque acima de tudo, o nosso Pai preserva a nossa vida.

Isso não significa que vamos parar de buscar uma vida equilibrada, mas se toda via um dia faltar coisas necessárias, podemos ter certeza que o cuidado de Deus estará sobre a nossa vida.

Perceba que em toda a criação existe o cuidado de Deus, mas, Jesus é direto ao falar que temos muito mais valor, ter valor significa ser relevante, importante, ter utilidade e significado. Consegue ver o quanto você tem valor? Fica tranquilo, Deus esta cuidando de você!!!

Veja também:

Perseverar em oração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A obediência a Deus

Significado de Jeová Tsidkenu

Como entender os propósitos de Deus