Conselho de Deus para você

devocional, felicidade, salmos 1

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Salmos 1:1


Conselho se refere a um ensinamento, geralmente os ensinamentos são dados de acordo com o nível de conhecimento que o individuo tem, ou pelas experiências que ele adquiriu pelos seus anos de vida. Ensinar é passar a diante toda a mentalidade adquirida durante anos, nisto consiste o conselho de Deus para você.

O maior problema é buscar conselhos com pessoas que não tem o que acrescentar em nossa vida, buscar ensinamentos de pessoas que não possui preparo para isso, é buscar se aprofundar mais nos problemas.

A bíblia é clara ao dizer, "Bem aventurado", ou seja, muito feliz é aquele que não anda segundo o conselho dos ímpios. Chegou a hora de você buscar na fonte certa, Deus colocou sobre nós autoridades espirituais para nos direcionar melhor pelo caminho, busque conselhos com seus líderes, e se esses falharem, ainda existe um Deus que está disposto a te dar o melhor ensinamento, e nunca se esqueça que a bíblia é a fonte de todo conhecimento.
Deus abençoe!!!

Veja Também:

Significado do sustento de Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A obediência a Deus

Como entender os propósitos de Deus

O que é vida cristã