A vida com Jesus

A vida com Jesus

Eu vim para que tenham vida em abundância. João 10.10b


De fato procuramos ter uma vida abundante em todos os momentos. Dependendo onde buscamos e com quem, talvez não alcançamos êxito, mas Jesus da certeza, que com ele a vida abundante, ou seja, em excesso, em exagero.

A vida com Jesus é completa em todos os pontos. Para viver bem, é imprescindível o equilíbrio em todas as áreas da vida, a maior prova disso é que pessoas famosas já tiveram depressão, algumas chegaram até cometer suicídio, por isso é importante onde e com quem você busca abundância.

Para muitos vida abundante, é arriscar a vida a todo momento, é adquirir riscos, e quanto mais quebrar as regras mais é sinônimo de vitória, de esperteza e de viver bem. Elas ainda não entenderam o sentido da abundância.

O sentido está em Cristo, pois com ele tudo se completa, nada fica pela metade. Ele se apresenta como o caminho e vida, o equilíbrio para ter uma vida abundante conta também com quem você anda, quais suas prioridades. É necessário você alinhar suas prioridades com Cristo.

Sendo assim, podemos perceber que Cristo continua sendo a porta para uma vida transbordante, entre por ela, converse com Jesus e exponha todos os seu desequilíbrios, e deixe ele trabalhar para você.

Veja Também:

 O que diz a bíblia sobre o fim dos tempos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A obediência a Deus

Significado de Jeová Tsidkenu

Como entender os propósitos de Deus